sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MENSAGEM DE GAIA (MÃE TERRA)






Canalização:Adriana Muniz Andreose

Queridos amigos, que prazer poder voltar a falar através deste canal que tão amorosamente se prontificou a escrever minhas palavras.
Eu sou Gaia, sua mãe terra que vos acolhe e fornece seu sustento.
Não quero assustá-los de forma alguma, mas preciso preveni-los dos movimentos que se farão na terra em breve.
Estes acontecimentos serão necessários para minha elevação, para minha evolução. Sim, eu também evoluo meus queridos, todos somos filhos do pai que nos estimula a evoluir sempre em sua direção e este processo causará desconfortos entre vocês, mas meus queridos não se desesperem, lembre-se que doar e receber é lei divina, então doem luz, recebam a minha luz e a luz de seus irmãos das estrelas que vem socorrê-los neste momento lindo, mas crucial que estou passando. Sejam corajosos e fortes, peçam ajuda quando necessário e serão auxiliados, mantenham sua fé, alegria, não pensem no futuro e nem modifiquem sua rotina, sejam mansos e tranqüilos com o na parábola que diz “Olhai os lírios do Campo” e confiem no pai.
Após estes eventos nos encontraremos novamente em paz e harmonia em uma festa e em um estado de paz permanente.
Eu espero todos vocês que lêem esta mensagem.
Namastê!


Esta mensagem poderá ser livremente compartilhada mas respeite os créditos


Nenhum comentário: